BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS AO FUSCA CLUBE ALAGOAS



O Fusca Clube Alagoas é um clube formado por proprietários apaixonados do veículo mais popular e vendido do mundo - o Fusca. Neste clube, homens e mulheres, de todas as idades, antes desconhecidos, se tornam uma grande família e compartilham sua paixão pelo bólido de curvas arredondadas.

Atualmente, cerca de 30 associados participam dos encontros que acontecem todas as quintas-feiras, na praia de Ponta Verde – Maceió/AL, e que sempre conta com a presença de esposas, maridos, filhos, pais e amigos dos associados, assim como também se faz presente o público em geral, normalmente composto de turistas e curiosos, fascinados em conhecer um pouco mais do mundo dos Fuscas. Nos encontros semanais, todo o universo do Fusca é assunto de conversas distraídas e amigáveis. Fala-se de tudo um pouco: fuscas originais e raros, customização, pintura, mecânica, acabamentos, peças e veículos a venda. Também nesses encontros são discutidos os eventos e viagens a serem realizados. Curta a nossa galeria de fotos e a agenda dos próximos eventos.

Venha participar do Fusca Clube Alagoas e compartilhe da emoção de ser seja mais um louco apaixonado proprietário de Fusca. Também entre em contato conosco pelo email fuscaclubealagoas@hotmail.com e curta-nos pelo Facebook.